Eventos e atividades

10 de maio de 2018: Roda de conversa “Literatura Preta e sociedade”, promovida pelo Diretório Acadêmico Lima Barreto, na UERJ. Representando o LetrasPretas,  Larissa França, Verônica Silva e Amanda Lourenço.

4 de abril de 2018: Gravação do programa de rádio Conteúdo Concreto, da Rádio UERJ, sobre a representatividade de mulheres negras na literatura. Representando o LetrasPretas,  Amanda Lourenço, Verônica Silva e Henrique Marques Samyn.

4 de abril de 2018: Evento “Marielle Franco: do luto à luta”, na Faculdade de Direito da UERJ.

22 de março de 2018: Evento “De luto mas em luta: Marielle presente!”, no Instituto de Letras da UERJ.

18 de março de 2018: Participação no Sarau das Mulheres, promovido pelo Coletivo de Combate às Opressões do Sepe Niterói. O evento, que ocorreu no Colégio Estadual Paulo Assis Ribeiro, em Pendotiba, contou com uma homenagem a Marielle Franco. Representando o LetrasPretas, Verônica Silva.

15 de março de 2018: Gravação para o podcast SaladaCult sobre os Panteras Negras, a militância na periferia e no espaço acadêmico. Representando o LetrasPretas, Larissa França e Henrique Marques Samyn.

25 de novembro de 2017: Participação no Sarau Raízes, realizado no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em parceria com o Sepe Niterói. Representando o LetrasPretas, Verônica Silva e Henrique Marques Samyn.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: